O Bahia teve uma de suas piores atuações no ano, em um jogo apático, sem criatividade ofensiva e com apenas dois chutes ao gol. A decisão fica para a Fonte Nova, na próxima quinta-feira (13/03).
O primeiro tempo foi marcado por um jogo travado, com ambas as equipes apostando em posturas defensivas, resultando em poucas oportunidades de ataque. A melhor chance do Bahia veio dos pés de Jean Lucas, que arriscou de longe buscando o ângulo, mas parou na boa defesa do goleiro do Boston River.
No segundo tempo, o time uruguaio adiantou suas linhas e chegou a balançar as redes com Barcia, após falha de Marcos Felipe, mas o gol foi anulado por impedimento. O Tricolor de Aço encontrou muitas dificuldades na segunda etapa, com pouca criação de jogadas, excesso de erros de passe e uma atuação abaixo do esperado.
Agora, o Bahia foca no confronto decisivo contra o Jacuipense, no domingo (9), pela semifinal do Campeonato Baiano, antes de voltar a campo pela Libertadores. Já o Boston River enfrenta o Progreso, pela quinta rodada do Apertura uruguaio.