Segundo o Jornalista Jorge Nicola, Neymar já avisou aos dirigentes da CBF que é contrário ao nome de Jorge Jesus na Seleção Brasileira.
O craque não vetou o português, mas se apressou em passar o recado que o treinador foi “traíra” com ele no Al Hilal, da Arábia Saudita.
No início de 2025, Neymar conversou com Jorge Jesus sobre seu futuro no clube saudita e ouviu que seria utilizado até o fim do contrato. No entanto, dias depois, foi surpreendido por uma declaração do técnico afirmando que não contava com ele, pois não o via mais jogando em alto nível.
Antes de retornar ao Santos, Neymar teve uma discussão acalorada com o treinador, chegou a chamá-lo de traidor e afirmou que o mundo dá voltas.
Quem assistiu ao debate interpretou como um recado de que o treinador teria as portas fechadas para um dos maiores projetos de sua carreira: comandar a seleção brasileira.
Desde então, o treinador português tentou amenizar a polêmica, afirmando que lamenta não ter conseguido tirar o máximo do craque. No entanto, a declaração não surtiu efeito.
🗞️ @jorgenicola I @r7esportes
Jorge Jesus e Neymar no Al-Hilal
Reprodução / Instagram